Acquaflora

terça-feira, 12 de julho de 2011
Essa é uma marca que eu gosto bastante, os shampoos e condicionadores variam de R$ 15,00 à R$ 20,00, como eu passei quase dois anos usando os mesmo produtos, acho que eles ficaram acumulados no meu cabelo e já não fazem o mesmo efeito de antes, por isso comecei a experimentar outras marcas, sem abandoná-los.
Seguem as linhas que eu testei:

SOL MAR PISCINA - Excelente linha, de todas é a que mais hidrata. Os produtos tem filtro solar, perfeito pra praia, carreguei comigo o creme de pentear nas ultimas viagens e ele ajudou muito o meu cabelo, recomendo super.

CONTROLE DO VOLUME - Dessa linha só usei o defrizante e a máscara, honestamente não é a melhor linha marca, o defrizante não ajuda na hora de fazer escova, por isso acebei usando ele como leave-in para modelar os cachos, ele segura o penteado mas sozinho não hidrata o suficiente. A máscara é boa, mas também não hidrata o suficiente.

EFEITO LISO - Excelente linha, realmente favorece o efeito liso, diminui o frizz e hidrata bem.

NUTRIÇÃO CELULAR - Acredito que é a segunda melhor linha depois da linha SOL MAR PISCINA, hidrata bastante, diminui o frizz e o efeito é o que mais dura de todas as linhas que eu usei.

RECONSTRUTOR - Usei todos os produtos, eles hidratam bem mas entre essa linha e a anterior, fico com a anterior.

REEQUILIBRIO ESTRUTURAL - A linha inteira é muito boa, mas o shampoo é o melhor item. Ele lava suavemente os cabelos, não agride os fios, eu acredito que é ideal pessoas com os cabelos bem secos como os meus. O Condicionador e a máscara também são muito bons, essa linha eu ainda uso toda semana.

A foto são dos itens que eu tenho, mas segue abaixo o link com todas as linhas:
http://www.acquafloracosmeticos.com.br/produto/capilar/

0 comentários:

Postar um comentário