Loreal Expert - Thermo Repair

terça-feira, 12 de julho de 2011
Esse produto é um dos melhores que eu já comprei. Ele tem uma consistência parecida com gel, o momento em que eu aplico ele nos cabelos, as partes mais desidratadas ficam meio porosos quando se toca nelas, mas ao escovar o cabelo o produto diminui o tempo de secagem e hidrata muito os fios. Da pra sentir que as pontas foram seladas, o efeito de escova perfeita dura uns 3 dias, o brilho é intenso.
Recentemente eu decidi testar o produto com o difusor, o resultado foi sensacional. Os cachos ficaram super definidos, um brilho que nunca tinha conseguido antes e frizz quase zero. Sensacional!
A única coisa que eu não gostei foi o cheiro, não é desagradável, porém não é o mais gostoso, não saberia bem como explicar. De qualquer forma, não é uma coisa que me impediria de comprar o produto novamente e mesmo assim recomendo super.

0 comentários:

Postar um comentário