Bioextratus - Queratina/ Tônico/ Pomada

terça-feira, 12 de julho de 2011
Dessa marca eu só usei a pomada, a queratina e o tônico. Vamos falar de cada um:

POMADA - O nome da pomada é Sillitan, é um excelente produto, me ajudou muito nessa fase de "agora sou uma menina de cachos", ela hidrata muito e segura a hidratação até a noite, o que é importante pra mim, porque saio super cedo de casa e só volto depois da faculdade. Eu uso ela depois do leave-in, pra dar uma segurada. A única desvantagem é que quando o cabelo começa a secar, é importante dar uma mexida nos cachos, amassar um pouco com os dedos pra manter a uniformidade dos cachos. Já ia esquecendo, o bom dela é que um pouquinho só já faz milagres.

TÔNICO - Houve um momento entre os meus relaxamentos e progressivas que os meus cabelos caíram um pouco mais que o normal, então comprei ele e fui usando, usei também nas sobrancelhas, visto que o meu querido eyebrow lipocils tinha acabado, quem sabe funcionava. Em resumo é um bom produto, ajuda a recuperar os fios perdidos, mas não faz milagre, na minha opinião não é o tônico ideal.

QUERATINA - Esse sim é um excelente produto, eu adiciono sempre uma tampinha em alguma máscara, ele hidrata muito e a melhor parte é que dá um super brilho ao cabelo, qualquer máscara fica poderosa com ele.

0 comentários:

Postar um comentário