Pantene

terça-feira, 12 de julho de 2011
Eu tinha um certo preconceito contra os produtos Pantene, em uma emergência acabei testando o condicionador da linho Liso intenso, simplesmente adorei. Depois dessa feliz experiência, comprei o condicionador da linha cachos definidos e a mascara de restauração profunda. Vamos falar de cada um individualmente:

CONDICIONADOR LISO EXTREMO - O fabricante promete cabelos 99% mais lisos e com menos frizz. Não acho que chega aos 99%, mas chega a uns 70% e realmente minimiza o frizz, o cheiro e textura são ótimos, um excelente produto a um custo muito pequeno.

CONDICIONADOR CACHOS DEFINIDOS - O fabricante promete 99% dos cachos mais definidos, hidratação e definição dos cachos. Honestamente eu não gostei tanto desse, ele realmente hidrata bem, mas não ajuda a definir os cachos e não ajuda o frizz, meu eterno problema. Talvez seja ótimo para pessoas com cabelos menos rebeldes, mas os meus não adoraram ele. Não deixa de ser um bom produto, mas se eu tiver que comprar um outro produto da linha, compraria o da linha Liso Extremo, funcionou melhor para os meus chachos do que esse.

MÁSCARA RESTAURAÇÃO - O fabricante promete que a máscara é capaz de restaurar um ano de danos em um mês. Já estou usando há um mês, é um excelente produto, atua visivelmente nas áreas danificadas, especialmente pontas, mas não senti esse um ano de reparação,mesmo assim compraria novamente.

0 comentários:

Postar um comentário