Deva Curl

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Essa semana chegou em casa os meus produtos da Deva Curl, comprei em um site chamado Cabelos na Web, site com os preços mais acessíveis que encontrei. Nunca tinha ouvido falar do site, investiguei no reclame aqui, no twitter e face. Não encontrei uma reclamação, então decidi confiar e comprei três itens da linha:

ONE CONDITION - Excelente produto, o melhor condicionador que eu já usei na vida, ele desembaraça automaticamente os cabelos, mesmo aqueles nós irritantes que insistem em aparecer e hidrata de verdade. A ação é rápida, em cerca de 3 minutos os cabelos já estão maravilhosos. O blog Devas Brasil menciona que este produto pode ser usado como condicionador, máscara e leave-in. A parte do leave-in é verdadeira, porque no vídeo oficial com as instruções de uso da Deva Concepts, eles pedem para deixar boa parte do One Condition em cabelos crespos como os meus, e eu faço isso e realmente funciona muito bem.

ANGELL - Este de 1 à 10 eu daria 8, é um bom produto, cumpre a promessa de deixar os cabelos disciplinados, ativa bem os cachos, mas não deixa 100% sem frizz como aparece nos vídeos da Deva Concepts, talvez seja assim porque estou usando a fórmula brasileira. Outra coisa que eu senti, é que ele não hidrata os cabelos, quando eu aplico sinto as pontas e algumas partes meio ásperas, quando o cabelo seca esse efeito diminui, mas em algumas áreas persiste.

SET IT FREE - Este eu amei! Quando o meu cabelo seca, eu passo um pouco dele nas partes com frizz e onde os cachos ficaram disformes, depois amasso e na hora o frizz diminui 90%, os cachos que fcacaram disformes são modelados e o cabelo ficam com um super aspecto de bem cuidado. Este eu recomendo muito, se não der pra comprar todos, compra apenas o One e esse que já dá pra acertar a madeixas.

Eu comprei a linha produzida no Brasil, a embalagem menciona como fabricante a empresa Di Fiorena Ind. Cosmética Ltda. Sob a Licença de Deva Concepts. Eu mencionei isso porque decidi não comprar o Low Poo por ter lido em uns 3 blogs que a fórmula brasileira é diferente da produzida nos USA e que o shampoo continha algum tipo de sulfato. Pesquisei muito e não descobri se é verdade ou não, então decidi comprar apenas os itens que até o momento ainda não tinha encontrado uma alternativa que funcionasse bem para o meu novo momento de cachos.

De qualquer forma, nos blogs por ai algumas pessoas mencionam que o produto fabricado aqui é de qualidade inferior ao vendido nos USA, fica aqui a dúvida e quem tiver utilizado os dois, por favor faça um comentário para compartilharmos as opiniões.

0 comentários:

Postar um comentário